FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

FOX exibirá The Walking Dead com velocidade acelerada em 30%

WHAT THE FUCK? No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30, a FOX exibirá o que eles apelidaram de “Maratona Acelerada The Walking Dead”.

É sério.

Admitindo que a série anda lenta e enrolada, o canal exibirá 2 temporadas e meia da série com episódios acelerados em 30%. A FOX será o primeiro canal no mundo a oferecer esta “experiência”.

“Gostamos de arriscar e tentamos transformar a maneira como nossas mentes conseguem perceber as pessoas, o tempo, o espaço e as emoções”, comenta Cristiano Lima, Diretor de Programação da FOX Networks Group Brasil.

As 35 horas de conteúdo da quinta, sexta e sétima temporadas serão exibidas em pouco mais de 24 horas. Vendida como uma “iniciativa pioneira” da FOX, o case serve só para constar no PowerPoint do marketing (bem, funcionou, já que estamos noticiando…). Duvido, genuinamente, que será a opção de alguém assistir à série desta forma, que é ainda uma alteração do conteúdo original (fico imaginando a reunião que vendeu esse conceito pro licenciante…)

A “Maratona Acelerada The Walking Dead” vai ao ar no sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30. Ao final, os fãs da série que não são assinantes da Sky poderão conferir o episódio de estreia da 2ª parte da sétima temporada de The Walking Dead, nos canais FOX e FOX Action às 00h30.

7 respostas para “FOX exibirá The Walking Dead com velocidade acelerada em 30%”

  1. Marcio Neves disse:

    Só lembrando que Globo e outros canais de filmes com muitos comerciais já meio que adotam essa prática, de acelerar o filme em X% (de tal forma que não seja perceptível imediatamente) para que o mesmo dure menos OU sobre mais espaço para os comerciais. A novidade aí está na MARATONA de uma série toda dessa forma (e já anunciam antecipadamente porque o povo iria cronometrar e estranhar a duração de cada episódio :D)

  2. eduardosantos disse:

    Eu curto assistir vídeos acelerados em 25% no youtube, mas são vídeos de no máximo 10 minutos.

  3. fabio silva rabelo disse:

    Como faz isso

  4. eduardosantos disse:

    No navegador é só clicar na engrenagem e depois ir em velocidade, no aplicativo para IOS e Android acho que não dá.

  5. Chicoloko disse:

    A Globo não aceleram os filmes, eles cortam vários dos filmes mesmo….

  6. Marcio Neves disse:

    Eu já tinha lido que, além dos cortes, rola aceleração sim. Não de 30%, imagino. Mas não deve ser em qualquer filme

  7. Vitor RC disse:

    AAAAHUAHUSAUUAAJUAJAJAUHthh

Deixe um comentário

ss