sexta-feira, abril 19 2024

WHAT THE FUCK? No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30, a FOX exibirá o que eles apelidaram de “Maratona Acelerada The Walking Dead”.

É sério.

Admitindo que a série anda lenta e enrolada, o canal exibirá 2 temporadas e meia da série com episódios acelerados em 30%. A FOX será o primeiro canal no mundo a oferecer esta “experiência”.

“Gostamos de arriscar e tentamos transformar a maneira como nossas mentes conseguem perceber as pessoas, o tempo, o espaço e as emoções”, comenta Cristiano Lima, Diretor de Programação da FOX Networks Group Brasil.

As 35 horas de conteúdo da quinta, sexta e sétima temporadas serão exibidas em pouco mais de 24 horas. Vendida como uma “iniciativa pioneira” da FOX, o case serve só para constar no PowerPoint do marketing (bem, funcionou, já que estamos noticiando…). Duvido, genuinamente, que será a opção de alguém assistir à série desta forma, que é ainda uma alteração do conteúdo original (fico imaginando a reunião que vendeu esse conceito pro licenciante…)

A “Maratona Acelerada The Walking Dead” vai ao ar no sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30. Ao final, os fãs da série que não são assinantes da Sky poderão conferir o episódio de estreia da 2ª parte da sétima temporada de The Walking Dead, nos canais FOX e FOX Action às 00h30.

7 comments

  1. Só lembrando que Globo e outros canais de filmes com muitos comerciais já meio que adotam essa prática, de acelerar o filme em X% (de tal forma que não seja perceptível imediatamente) para que o mesmo dure menos OU sobre mais espaço para os comerciais. A novidade aí está na MARATONA de uma série toda dessa forma (e já anunciam antecipadamente porque o povo iria cronometrar e estranhar a duração de cada episódio :D)

  2. Eu curto assistir vídeos acelerados em 25% no youtube, mas são vídeos de no máximo 10 minutos.

  3. No navegador é só clicar na engrenagem e depois ir em velocidade, no aplicativo para IOS e Android acho que não dá.

  4. A Globo não aceleram os filmes, eles cortam vários dos filmes mesmo….

  5. Eu já tinha lido que, além dos cortes, rola aceleração sim. Não de 30%, imagino. Mas não deve ser em qualquer filme

Deixe um comentário