sexta-feira, março 15 2024

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, deram recentemente mais detalhes sobre a 2ª temporada em entrevista à Variety. A primeira delas é a de que eles não estarão tanto preocupados com a minutagem dos capítulos e que deveremos ver episódios com maiores durações, já que a Netflix não tem grade pra ser seguida.

Sobre os novos episódios, eles adiantam:

“Muito do que temos para a 2ª temporada já havia sido planejado antes da 1ª estrear. A reação à estreia nos deixou surpresos e muita das coisas que os fãs pedem são coisas que nós também queríamos ver. Mas a gente não quer dar o que todo mundo quer ver, porque acho que ninguém sabe exatamente o que quer. Não temos mais o ‘elemento surpresa’, mas a gente vai executar as coisas de forma bem melhor. “

Eles também adiantaram que a temporada terá um capítulo “especial” e que funcionará de forma separada do restante da trama. Na prática, a série terá 8 episódios de história, além do capítulo isolado. Não deram maiores detalhes sobre o que isso pode ser, mas afirmaram que a série começará “calma” e as coisas vão esquentar até o segundo ato, que será “grandioso” e “épico”.

Os Duffer também afirmaram que “Barb não ressucitará”, mas que a personagem será um tema recorrente na 2ª temporada, que estreia em outubro deste ano na Netflix. Sobre Eleven (Millie Bobby Brown), eles também não quiseram adiantar nada exceto:

“A gente deixou o cabelo dela crescer”

Leia a nossa crítica da 1ª temporada de Stranger Things.

Deixe um comentário