sexta-feira, março 29 2024

Atualização: A menina HBO GO morreu de novo pela 3ª semana consecutiva logo antes do episódio começar.

Tá foda, hein.


Aleluia! 21:50 e pelo menos até agora a HBO GO está viva! Depois de duas semanas de instabilidades com a plataforma de streaming – que a esta hora já estava respirando por aparelhos -, o canal aparentemente cumpriu a promessa feita e arrumou a serviço.

O acesso é exclusivo para assinantes do pacote HBO MAX, que podem assistir ao episódio ao vivo com a exibição na TV e também rever todos capítulos e temporadas anteriores dessa série e de outras produções originais da HBO.

A HBO prometeu ainda para esse ano a assinatura do serviço independente de pacote de TV paga, mas ainda não divulgou a data de lançamento.

20 comments

  1. Difícil assinar o serviço independente (quando chegar) desse jeito.

  2. Eu estava online ate 21:59 assistindo o ep 02 de GoT. Sistema de m*

  3. Depois reclamam de pirataria… Assino o serviço e até agora, 22h40, não consegui acessar o episódio. Enquanto isso, nos sites de torrent, os downloads já estão disponíveis desde as 22h10!! Palhaçada.

  4. Triste, todo domingo é isso. Estava tudo ok até 22:55hs, depois… BUM!! caiu a Hbogo….

  5. todo santo domingo eu tento ver online e n vai, dai eu acho um link na net em 720p, só que essa semana o site que eu via caiu :D por conta de copyright

  6. Inacreditável. Uma vez, tudo bem. Duas, para uma empresa do tamanho da HBO, já é complicado. Agora, três é literalmente sacanagem!

Deixe um comentário