FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

HBO GO ressuscita, mas exibição grátis da estreia de Game of Thrones é adiada

Depois da queda da plataforma HBO GO na noite de estreia da 7ª temporada de Game of Thrones, o serviço voltou a funcionar na manhã desta segunda-feira (17/07) para todos os assinantes. Porém, a prometida liberação do episódio 7×01: Dragonstone (leia a crítica) de graça para não-assinantes foi adiada, segundo comunicado oficial ao Ligado:

“A HBO está adiando temporariamente a degustação do primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones na HBO GO, devido ao grande número de acessos que a HBO GO recebeu na noite de ontem durante a estreia da série. Estamos colocando todos os esforços no intuito de oferecer o melhor serviço aos nossos fãs e em breve anunciaremos a nova data para que possam aproveitar GOT7.”

Vale lemnbrar que os demais episódios de Game of Thrones seguirão disponíveis apenas para assinantes do pacote HBO/MAX, que poderão assistir pela TV ao vivo ou pela plataforma HBO GO, que disponibiliza os capítulos inéditos na mesma hora. Para as operadoras participantes, como NET/Claro, o episódio também fica no Now através da HBO On Demand.

A HBO prometeu para 2017 o lançamento do seu serviço de streaming independente de TV a cabo, mas por enquanto apenas a América Central o tem disponível.

Uma resposta para “HBO GO ressuscita, mas exibição grátis da estreia de Game of Thrones é adiada”

  1. Leonardo Damaso disse:

    Tenho SKY libera na hora, sempre foi assim desde a 1T

Deixe uma resposta

ss