sábado, março 16 2024

Foto: Divulgação/NBC

Em entrevista ao site Screen Geek, o ator Mads Mikkelsen (Hannibal) revelou que fez uma audição para interpretar o Dr. Destino na (péssima) versão do Quarteto Fantástico em 2015:

Quando eu fui embora da audição, eu pensei: “isso é loucura”. Eu nem tenho braços compridos. O que estou fazendo aqui. A audição foi apenas sobre braços compridos. Nenhum diálogo. Eu me senti um pouco engraçado“.

Mas o ator deixou claro que ainda gostaria de interpretar o personagem, que ganhará um filme solo na FOX, comandado por Noah Hawley (Fargo, Legion):

“Sim, é sempre interessante. Eles estão experimentando fazendo algumas histórias dos vilões. Vamos ver se eles conseguem. Eu não acho que eles fizera isso antes. Eles não fizeram com o Coringa ou com o Pinguim. Então veremos quando o dia chegar. Eu espero que todos os personagens sejam mais tratados como se eles tivesses dois lados de uma moeda. Sim, eles são vilões. Hannibal é mau, mas ao mesmo tempo, nós gostamos dele. Eu acho que todos os personagens, bons ou maus, deveriam ter um pouco dos dois e eu acho que todo ator procura por isso num personagem”.

Ao ser questionado se Hannibal ainda pode retornar, Mikkelsen respondeu:

“A notícia é a mesma que você sabe. Nós discutimos de vez em quando, com todo mundo que está envolvido. Eu acho que as pessoas certas estão trabalhando nisso. Mas nesse momento, não há novidades. Eu posso dizer que todo o elenco adoraria voltar e quem decidirá isso é Bryan Fuller e a emissora”.

Mads Mikkelsen como Doutor Destino e uma quarta temporada de Hannibal? Hollywood, faça isso acontecer agora!

Deixe um comentário