sexta-feira, abril 19 2024

[a notícia a seguir pode revelar possíveis spoilers da trama da 8ª temporada] O site The Watchers on the Wall revelou uma nova e intrigante informação a respeito da oitava e última temporada de Game of Thrones. Nas últimas semanas, um misterioso set novo começou a ser construído perto da produção da série, situada na Paint Hall Studios, em Belfast, Irlanda do Norte. Inicialmente, os administradores do site chegaram a cogitar a possibilidade de que o set poderia pertencer à uma produção diferente… até que imagens começaram a serem divulgadas pelo site espanhol Los Siete Reinos, confirmado que o cenário pertence à Game of Thrones.

Originalmente, a nova construção incluía apenas uma muralha defensiva com uma escadaria levando até o topo e um muro com janelas e um portão. Porém, analisando as novas imagens, é possível perceber que o cenário é uma pequena parte de um complexo muito maior, e que rivaliza em tamanho apenas com o set de Winterfell em Moneyglass. Além disso, uma catapulta aparece nas imagens.

Como o set ainda não foi finalizado, é difícil especular qual castelo ou fortaleza deveria representar. Mas uma coisa é certa: o local envolverá uma cena tão importante para a trama da oitava temporada, que a produção optou por construir um set de castelo inteiro e coesivo, um privilégio que até então pertencia apenas às locações permanentes de Winterfell e Castelo Negro. Podemos também supor que não será uma cena curta, e de acordo com relatos de fontes do site, envolverá fogo controlado. Os administradores do The Watchers on the Wall cogitam que o cenário servirá como palco para uma grande sequência de batalha ou cerco. Resta apenas saber em qual região de Westeros.

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

Deixe um comentário