quinta-feira, abril 18 2024

O site Gold Derby revelou com exclusividade que a HBO irá submeter Emilia Clarke e Kit Harington nas categorias de Atores Principais por Game of Thrones no Golden Globes 2018. Nos anos anteriores, os atores da série sempre foram submetidos nas premiações como Coadjuvantes. Na sétima temporada, exibida nesse ano, Daenerys Targaryen e Jon Snow se encontraram e ganharam muito mais tempo em cena do que no passado, justificando as suas promoções como protagonistas da série. Todos os demais atores, incluindo Peter Dinklage (cujo personagem, Tyrion Lannister, é considerado por muitos como um dos protagonistas da trama), permanecerão concorrendo como Coadjuvantes. Provavelmente, essa estratégia deve se repetir nas demais premiações, incluindo o Emmy.

Apesar de Clarke e Harington já terem recebido indicações ao Emmy, os únicos atores de Game of Thrones lembrados pelos Golden Globes foram Peter Dinklage (que venceu pela primeira temporada) e Lena Headey (indicada pela sexta temporada). A série também recebeu indicações na categoria principal de Melhor Série Dramática por quase todas as temporadas (exceto pela segunda e terceira). As indicações desse ano serão reveladas em 11 de dezembro.

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

2 comments

  1. Mas que mierda hein.
    Os piores atores da série, espero que nem sejam indicados pra não ocupar o espaço de quem atua mesmo.

Deixe um comentário