quinta-feira, abril 25 2024

Após as denúncias de estupro contra Danny Masterson, astro da série The Ranch na Netflix, terem ressurgido após a abertura de uma investigação, o jornal HuffPo requisitou declaração oficial da streamer sobre o caso. A empresa, em resposta ao pedido do HuffPo, deu a seguinte declaração:

“Estamos cientes das alegações e da subsequente investigação e responderemos oportunamente se novos desdobramentos ocorrerem.”

Como o caso está nas mãos da justiça, a empresa optou por não interferir nas investigações e vai prosseguir com a produção da série, ao contrário das medidas tomadas contra Kevin Spacey de cessar toda a relação com o ator. Masterson é acusado por quatro mulheres da cientologia, igreja do qual o ator faz parte, de tê-las estuprado. O caso aconteceu nos anos 2000 e à época foi denunciado e arquivado. Devido aos escândalos envolvendo figurões de Hollywood e o surgimento de novas provas, o caso foi reaberto pela polícia, que concluiu os autos do inquérito para a promotoria de Los Angeles.

De acordo com o jornal, Masterson está em processo de início de filmagens da 5ª parte de The Ranch.


Eu falei com Danny Masterson e Ashton Kucther em 2016:

5 comments

  1. Tira seus videos com essas entrevistas do ar! Pedir demissão e boicote dos outros é fácil! Agora perder seus likes são outros 500.

  2. Velho, esse tipo de comentário me dá medo.

    Cara, estão pedindo boicote e demissão de ESTRUPADORES (e, no caso de Spacey, PEDÓFILOS)!!! Não é de eleitor do Trump não! O cara tem que ser o que para você achar que justifica pedir boicote/demissão? Assassino serial? Não se trata de um conflito de opinião, se trata de bom senso e humanidade.

    Qualquer ser humano com o MÍNIMO de decência jamais empregaria um estuprador. Poderia ser meu melhor empregado, no momento que eu descobrisse que ele cometeu um crime tão absurdo, eu demitiria na hora.

    Agora, vamos lá, deixa eu explicar a burrice do seu comentário: ninguém tá pedindo pro Netflix ou qualquer empresa tirar do ar os filmes e seriados do Spacey ou de qualquer outro. Estão pedindo, e com toda razão, que o Netflix pare de fazer negócio com um cara que atacou sexualmente uma criança. Putz! Como é que alguém pode ser contra isso, velho? Na boa…

    Os filmes do cara e séries do cara vão continuar lá… ele é um puta ator. Fodástico. Mas um mostro de pessoa e merece ser preso. Se você quer fazer negócio com esse tipo de pessoa, você também é mau caráter, a meu ver.

    Então os vídeos do cara aqui podem continuar no ar, do mesmo jeito que os filmes e seriados do Spacey/outros. Não há hipocrisia de ninguém, é burrice sua mesmo.

    A Netfilix tem que demitir o cara por dois motivos: decência e mercado. Decência, como já expliquei acima. Mercado porque, graças a deus, a maioria das pessoas vê estupro e pedofilia como algo horrível, e não como “uma falhazinha de caráter que todo mundo faz e que é hipócrita quem é contra” (pqp…). A Netflix, como uma empresa, quer ganhar dinheiro…

    Graças a Deus pessoas como você são uma minoria.

    Quanto ao Masterson, na foi provado ainda, por isso que a Netflix se reservou de comentar detalhes. Mas porra: quatro mulheres diferentes dizendo a mesma coisa? As quatro da Igreja dele? Onde tem fumaça tem fogo e aí tem fumaça pra caralho.

    Então não sei se o cara cometeu o crime, mas se cometeu é um canalha criminoso e claro, merece perder o emprego.

    Entenda uma coisa chapa, Spacey e Masterson não são office boy tirador de xerox que leva cafezinho pra galera. Ambos são ASTROS dos seus respectivos shows. É de uma falta de caráter e decência monstruosa (além de uma burrice comercial) manter esses caras como astros.

  3. Ninguém quer q esses caras continuem astros! Queremos punições, mudanças e conscientização!

    Só que é foda um site dizer: “Fulano fez isso! Temos que boicotar! Fulano foi demitido por isso! Bem feito! Ps: assista minha entrevista com o fulano escroto q todo mundo ta boicotando, inclusive eu. Dê preferência dê um like no vídeo”.

    Uma coisa é apreciar a arte, outra é divulgar vídeo com intenção de lucro em cima de polêmicas. A Netflix muito sábia diminuiu o merchandising de séries com esses atores, retirou cartazes com os dito cujos e evitou o máximo a exploração lucrativa do assunto (Claro, lucrará mais sendo digna e consciente);

    Quer ver vídeo de entrevista de estuprador falando sobre a vida e carreira? Ótimo! Quer ajudar alguém lucrar em cima da polêmica? Melhor ainda! Agora não venha militar e lacrar se você nem entendeu a ideia central do comentário!

    Falei que é pra deixar solto os estupradores? Falei que é bater palmas pra eles? Aprenda a interpretar, assim evitamos textão desnecessário pra circunstância (apesar de ser necessário pra vida). Tá com vontade de discursar? Acha o lugar certo! Pq aqui tá não tá cabendo não, viu!

  4. Ps: Infelizmente pessoas como vc são a maioria. Não sabe interpretar 2 linhas mas pra dar uma opinião lacradora escreve um redação.

Deixe um comentário