quinta-feira, março 28 2024

A produção da última temporada de House of Cards retornará em janeiro e a Netflix e a MRC, que produz a série, oficializaram que Robin Wright (Claire Underwood) é a nova e única protagonista da atração. Como esperado, os roteiristas escreverão uma “saída” para Frank Underwood que não envolva a presença do ator Kevin Spacey.

Minha aposta é que a nova temporada já começará com Frank morto de forma que não seja necessário a gravação de nenhuma cena com o ator e, quem sabe, a série faça até um whodunnit? (recurso narrativo do “quem matou?”). Mas especulo.

O certo é que a gigante do streaming rompeu todos os laços com Spacey após o escândalo de abuso sexual que perdurou décadas, inclusive desde o início da produção de House of Cards.

A 6ª e última temporada de House of Cards deve estrear em 2018 e terá 8 episódios.

7 comments

  1. Todo respeito a Robin Wright e até concordo com a decisão da Netflix mas como história, HoC perdeu a graça com a saída dele. Não pretendo assistir…

  2. Deveria ter acabado na quarta temporada de qualquer maneira…

  3. Acho ótimo, ela já estava a cada temporada ofuscando Frank. É a chance dela de mostrar o quanto é foda!

  4. tava sedento pra ver a queda dele. q decepção Kevin Space :(

  5. Mas ela conquistar o espaço sem a presença de Frank acaba por enfraquecer a personagem.

  6. Nao creio, ela já tinha conquistado seu espaço e o fim da última temporada mostrava que ele iria tomar uma bota dela bonita. Basta dar o gancho da morte dele pra ela e segue o jogo. Vai ser lindo.

  7. Eu estava no começo da 2ª temporada. Com a retirada (justificável) do ator, desisti da série, pois sem ele não faz sentido.

Deixe um comentário