quinta-feira, março 28 2024

Numa campanha estrelada pela cantora Sandy, a Netflix celebrou os usuários que escolheram esperar para ver a conclusão da minissérie La Casa de Papel, que desembarcou hoje na plataforma de streaming com a aguardada Parte 2. Assista ao vídeo acima. Os seis episódios estendidos que compunham a segunda leva na TV espanhola foram transformados em 9 capítulos com duração reduzida (porém sem cortes), totalizando a minissérie com 22.


Crítica La Casa de Papel


Logo que virou um grande sucesso, muitos usuários recorreram a streamings ilegais para assistir aos episódios restantes que já estavam prontos e disponíveis desde 2017, mas, por força de contrato de licenciamento internacional com a espanhola AtrasMedia, tinham uma janela de exibição que venceu somente hoje.


Tire suas dúvidas sobre La Casa de Papel


De fato, os capítulos veiculados nesses sites de streaming ilegal possuíam uma qualidade de imagem horrível, repletos de malwares, pop-ups e plugins, além de legendas porcas.

Assinantes verão a conclusão da história definitiva nestes capítulos lançados. Não há informação se a minissérie será transformada em série e encomendados novos episódios. Rumores já foram desmentidos pela própria Netflix de que ela adquiriria a produção (não é uma série original da empresa, como explico no texto linkado acima).

La Casa de Papel conta a história de um grupo de ladrões que, liderados por um sujeito chamado O Professor, assaltam a Casa da Moeda Espanhola e lá se instalam para fabricar dinheiro.

Deixe um comentário