sexta-feira, abril 19 2024

Existem muitas maneiras de demonstrar o amor pelas suas séries preferidas e uma delas é o BluRay. Além de comprar objetos variados que ajudam na decoração da sua casa e facilitam o dia a dia, ter camisetas e demais itens de moda relacionados a elas e acompanhar cada episódio das que ainda estão em andamento nas redes sociais, colecionar os boxes em BluRay de cada temporada também é uma ótima opção.

Segundo o BluRay Hunt, portal voltado para colecionadores de DVDs e BluRays, discos com temporadas clássicas de produções do passado são os mais procurados e muitas pessoas adquirem até toda a série de uma vez, mas as que ainda estão em andamento também fazem sucesso. Quanto mais capricho no design do box e maior o número de extras, mais chances o produto tem de ser bastante vendido.

Conheça quatro séries que estão entre as mais vendidas em BluRay:

The Wire

Os sessenta episódios de “The Wire”, série de cinco temporadas que foi ao ar na HBO entre 2002 e 2008, estão disponíveis em um único box de BluRay que é uma das obsessões dos colecionadores.

Um drama policial realista com mudanças no elenco e na trama a cada temporada, “The Wire” foi eleita pela BBC a melhor série do século XXI, o que te dá um motivo extra para fazer a aquisição do box em BluRay mesmo que a ainda não a conheça!

Breaking Bad

A história de Walter White, o professor de química do ensino médio que se torna um rei do crime após descobrir que tem câncer de pulmão, é uma das mais famosas da ficção recente. Vince Gilligan fez uma pequena revolução na dramaturgia televisiva com seu cuidado a cada detalhe de cada cena.

Colecionar os boxes de “Breaking Bad”, portanto, é ter nas suas estantes um dos melhores produtos audiovisuais que o século XXI tem a oferecer. Toda a progressão da história em cinco temporadas é fantástica.

Também é possível colecionar os boxes de “Better Call Saul”, o spin-off excelente que acompanha o carismático e trambiqueiro advogado Saul Goodman!

Game of Thrones

Outra série da HBO, “Game of Thrones”, baseada nos livros de George R. R. Martin, tem uma enorme legião de fãs e também um alto número de detratores. Mas exatamente por isso foi um fenômeno midiático único.

É esse fenômeno midiático que faz com que “Game of Thrones” seja a série com mais edições especiais e com o maior número de itens colecionáveis, o que te ajuda até a escolher quais box quer ter em sua casa.

BluRay de GoT

Dexter

Fenômeno mais antigo do universo das séries, “Dexter” é uma produção de quando ainda era necessário esperar ansiosamente cada capítulo chegar na nossa TV a cabo, com um bom atraso, ou fazer o download ilegal após a exibição nos Estados Unidos.

Em BluRay, é possível relembrar todas as temporadas da série sobre um dos serial killers mais famosos da ficção. A oportunidade é ainda mais importante agora, que “New Blood” chega para tirar o gosto amargo que o final deixou na boca de todos, até mesmo do protagonista Michael C. Hall!