quinta-feira, abril 25 2024

Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, Euophoria, protagonizada pela vencedora do Emmy® Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa0 e produzida em parceria com a A24, retornará para sua 2ª temporada de oito episódios no domingo, 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max, após uma longa pausa causada pela pandemia de COVID-19.

Euphoria

Na 2ª temporada de Euphoria, acompanharemos a continuação da história de Rue (Zendaya), uma jovem viciada que busca se encontrar em um mundo caótico e exuberante de sensasões e sentimentos à flor da pele. A série, que foi um dos grandes destaques da HBO em 2019 também teve dois episódios especiais exibidos enquanto estava em hiato.

Em uma conversa que dura quase uma hora, com poucas pausas (o começo e algumas interseções), “Trouble Don’t Last Always” mergulha em águas profundas na discussão sobre a doença do vício, suas motivações e consequências, com o foco numa deprimida e melancólica Rue, tendo uma recaída após a partida de Jules ao final da primeira temporada. 

O episódio basicamente traduz com um roteiro maravilhoso o real significado por trás da sequência musical e que mostra o turbilhão de sentimentos desordenados que passam na cabeça de nossa protagonista e como seu padrinho Ali ajuda a processá-los e organizá-los, graças à sua experiência prévia com a mesma doença.

Assista ao trailer: