quinta-feira, abril 18 2024

Emma-Decody

Uma das personagens mais queridas pelos fãs de Bates Motel é Emma Decody (Olivia Cooke), a garota que sofre de fibrose cística e é apaixonada por Norman Bates. E para quem não sabe, a emissora A&E criou uma interessante campanha viral focada na personagem. No site da emissora, existe um link para um suposto blog criado pela personagem desde o ano passado. O objetivo é fazer com que a personagem interaja com o público da série, como se ela existisse de verdade.

No blog, Emma posta textos sobre a sua vida, sua relação com o pai, seus problemas de saúde, e, é claro, a família Bates. Ela também discute os eventos ocorridos no decorrer da primeira temporada (e que os fãs da série reconhecerão). Para dar mais autenticidade, o blog também possui vários vídeos com a atriz Olivia Cooke interpretando a personagem e discutindo fatos sobre como foi que ela conheceu Norman Bates e o seu desastroso encontro romântico que ocorreu no season finale (percebam que no vídeo ela aparece usando o mesmo vestido que usou no episódio em questão). O blog também relata o que a personagem está fazendo durante o intervalo de tempo entre a primeira e segunda temporada, além de seus gostos para filmes, séries e músicas. Para entrar no blog, clique aqui.

Bates Motel retorna nos EUA na próxima segunda, 3 de março. No Brasil, a Universal Channel promete exibir a série neste primeiro semestre de 2014. Saiba também mais detalhes sobre a tramafotos promocionais, e as sinopses dos cinco primeiros episódios da segunda temporada.

Deixe um comentário