quinta-feira, março 28 2024

doctorwho

Este ano Doctor Who, a série de ficção científica série mais longa na história da televisão, esteve aqui com a World Tour e agora introduz no mercado brasileiro com uma vasta gama de produtos oficiais e licenciados. A nova linha vai estrear hoje 05/12 na Comic Con Experience, evento que acontece de 04 a 07 de dezembro em São Paulo com cobertura do Ligado em Série.

Os produtos oficiais incluem as populares Chaves de Fenda Sônicas, action figures, utilidades domésticas, copos e artigos de coleção que serão posteriormente vendidos através da Loja Mundo Geek. Além disso, já está à venda no Brasil DVDs segunda temporada completa da série e do 50º aniversário especial The Day of the Doctor.

Quer ganhar brindes de Doctor Who?

Ligado em Série vai distribuir brindes de Doctor Who na Comic Con Experience! Para ganhar, visite o estande da Vivo Fibra que fica em frente ao da Loja Mundo Geek hoje 05/12 a partir das 15h30 para conferir a um game show de TV comigo x com colegas de sites de séries da Internet. A cada vitória nossa, distribuiremos aos presentes camisetas e copos oficiais de Doctor Who e DVDs e brindes de outras séries! Espero vocês lá!

Deixe um comentário