FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Jordana Brewster, de Velozes & Furiosos, participará de American Crime Story

jordanabrewster

Jordana Brewster é a nova adição ao elenco de American Crime Story, nova série de Ryan Murphy. A atriz é conhecida nos cinemas como a Mia da franquia Fast & Furious, e na TV pela série Dallas. Em American Crime Story, Brewster viverá Denise Brown, a irmã da esposa de O.J. Simpson.

American Crime Story seguirá o formato de antologia, contando uma história real de crime por temporada. O FX já encomendou o primeiro ano, que será composto por dez episódios e terá o subtítulo “The People vs. O.J. Simpson“. Baseada no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, a temporada será focada no julgamento do ex-jogador de futebol americano pela acusação de assassinato da ex-esposa Nicole Brown, em 1994. Ryan Murphy dirigirá o piloto e Scott Alexander e Larry Karaszewski serão os roteiristas. A série também será estrelada por Cuba Gooding Jr (Jerry Maguire), Sarah Paulson (American Horror Story), David Schwimmer (Friends), John Travolta (Pulp Fiction) e Connie Britton (Nashville). A série ainda não tem previsão de estreia.

Mesmo com o fim de Glee, Ryan Murphy seguirá com três séries: American Horror Story: Hotel (com Lady Gaga), American Crime StoryScream Queens.

Deixe um comentário

ss