quinta-feira, abril 18 2024

arrested

Segura aí: Arrested Development retornará para a quinta temporada em 2016 na Netflix! O ator Will Arnett já havia confirmado ao Jimmy Fallon que a série estava renovada, mas não se sabia quando ela retornaria. Quem contou a novidade foi o produtor executivo Brian Grazer ao podcast de Adam Carolla, que saiu hoje. Perguntado sobre o status do projeto, Grazer disse:

Eu conversei com a FOX hoje de manhã. A Netflix está determinada a fazer mais episódios e então nós vamos fazer. Vamos começar a produção na virada do ano. Em janeiro/fevereiro vamos gravar. Acabei de ligar pro Mitch Hurwitz pra dizer que está todo mundo alinhado.

A expectativa é que a nova temporada seja disponibilizada em meados de 2016 após a pós-produção. A parte mais complicada agora é a de juntar as agendas de todos os envolvidos, Vale lembrar que recentemente o produtor afirmou que a quinta temporada terá 17 episódios em vez dos 15 do quarto ano. Em uma entrevista ao Grantland, ele revelou “Eu amo Arrested Development, mas nunca foi um grande sucesso. Porém, as pessoas são leais e por isso nós vamos fazer mais 17 capítulos.”


Leia nossa entrevista com Mitch Hurwitz, o criador de Arrested Development


Arrested Development teve três temporadas produzidas pela Fox e a quarta pela Netflix – leia nossa crítica. Todos os episódios estão disponíveis para streaming no serviço. A Netflix ainda não oficializou as declarações de Brian Grazer.

1 comment

Deixe um comentário