FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: saiba mais detalhes sobre o clímax da sexta temporada

1 Jon Snow

[a notícia a seguir revela spoilers] O site The Watchers on the Wall divulgou novas informações sobre o clímax da sexta temporada de Game of Thrones. Conforme anunciado anteriormente, o grande evento do nono episódio será uma batalha no Norte, que está sendo intitulada pela produção como “A Batalha dos Seis Exércitos” e “A Batalha dos Bastardos“. As gravações ocorreram em Saintfield, e segundo as fontes do site, Sansa Stark estará presente na cena. A atriz Sophie Turner foi vista participando das gravações no set. Vale lembrar que Jon Snow (Kit Harington) também participará da batalha, o que dá início a uma especulação: será que os irmãos Starks irão finalmente se reencontrar?

As fontes também garantem que não haverá White Walkers na sequência. Em contrapartida, elas confirmaram a participação de um gigante na batalha, possivelmente Wun Wun. Além disso, Ramsay Snow (Iwan Rheon) irá expor dois cadáveres em determinado momento da batalha, e que pertencem a personagens conhecidos.

Além dos personagens citados, sabe-se que Davos Seaworth (Liam Cunningham) também estará presente na ação, assim como os exércitos de selvagens e das Casas Bolton, Mormont e Umber. Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Uma resposta para “Game of Thrones: saiba mais detalhes sobre o clímax da sexta temporada”

  1. não assisto a série mas quero só “ver” que desculpa brienne dara para ir pra correrio e deixar sansa no norte sendo que ela havia jurado protegê-la.

Deixe um comentário

ss