sexta-feira, abril 19 2024

panicoccxp2

Foi com certa surpresa que recebi dos leitores a dica de que o programa Pânico na Band iria explorar a polêmica na Comic Con Experience protagonizada pelo “repórter” Lucas Selfie. Ironizando a situação, Emílio Surita mostrou o seu deboche da situação e da cosplayer que denunciou o abuso cometido no evento, colocando uma sósia fazendo caras e bocas enquanto um “julgamento” do cidadão era anunciado.

“Você foi mexer com a Liga da Justiça, agora aguenta!”, Exclamou o dono do programa que fora banido da CCXP em nota de repúdio postada pelo Omelete Group.

O repórter, contudo, usou seu Twitter oficial dias antes para pedir desculpas aos envolvidos, veja abaixo:

reporter
Fonte: Twitter Lucas Selfie

Mas no palco todos, inclusive o repórter, riam da situação e esta não foi a posição do programa. Após anunciar que ele seria “julgado” pela “Liga da Justiça” – leia-se: atores fantasiados com os personagens da DC – o programa se esquivou de discutir o assunto, optando por seguir no teatrinho. Passaram horas colocando no GC que o assunto seria abordado apenas para fazer graça e diminuir ainda mais o ocorrido. No fim das contas, na hora de tratar do assunto, os realizadores desta repugnante atração acovardaram-se, enquanto eram detonados nas redes sociais. Emílio Surita então chamou um anão e pediu para ele fazer uma “dança” enquanto os créditos da atração passavam. Foi isso. Uma jogada de marketing para segurar o público até o fim do programa.


CCXP x Pânico e o humor que ninguém mais tolera


Esta é a prova que a decisão do Omelete Group em simplesmente banir esse tipo de cobertura de seus futuros eventos foi a correta. Não há como se estabelecer diálogo com pessoas que agem desta forma a troco de dígitos de audiência e não sabem reconhecer os próprios erros. O CQC foi encerrado, mas é o Pânico na Band que precisa ser excluído da grade de qualquer canal.

Babacas.

31 comments

  1. Não vi nada demais em nada, nem lá nem CA, gosto do pânico de qualquer manejira…

  2. Não vi nada de mais também. Panico é isso ai, e sempre foi, a sim. humor não tem limite, zoa os outros, e zoa a si mesmo. uns leva humor a serio, outros leva na brincadeira. ela também, podia ter dado um tapa nele, um soco etc mais mulher é mais involuída espiritualmente. faz parte. eles já foram agredidos, e muito, por causa das brincadeiras. agora independente disso, Panico ta fraco, mais sebe se reinventar, por isso, ainda esta no ar.

  3. nada demais. Deixa eu seguir sua irmã e mãe na rua e falar ‘com uma mãe dessas eu mamava até os 30!’, ir na balada encontrar a sua irmã e dar uma lambida nela. campeão.

  4. Pânico 13.888.809 de Likes
    CCXP 261.116 de Likes

    Moral da História, Pânico deu IBOPE pro Evento, que aliás, descobri agora que existe. O humor dos caras é assim, não gosta não vê, gente chata. O Rapaz já disse que passou dos limites e o Pânico foi banido do evento (Ohhhhhhhh). O Evento acabou e tem Pânico semana que vem e que vem e que vem e que vem. Pronto, próximo assunto…

  5. O panico na Band é tipo aquele grupo de caras que fazem Bullying nos colégios,faculdades , na vida, panico é o Bullying de ontem,de hoje e de sempre.

  6. Continua sendo nada de mais. isso ai é resposta besta que todos usa. ele lambeu justamente pra ver se a tinta saia, passando o dedo depois. e não pra come a menina em rede nacional. parece que muitos estão começando assistir o Panico só agora. esses malucos já fizeram coisas piores do que isso. ela devia ter processado eles ou ater mesmo batido. pq foi falta de respeito com a fantasia dela, que provavelmente custou dinheiro e tempo.

  7. Serio q tem gente defendendo essa merda de programa nos comentários ai em baixo? ¬¬

  8. bom saber, então todo mundo tem permissão de lamber tua irmã, namorada, etc???

  9. Querer dizer que ninguém tolera quando um monte de pessoas defendem rsrs! Já gostei bastante do programa, hoje em dia não assisto mais, enjoei, mas esse mimimi sem fim é um saco! Mas que merda de geração.

  10. E os comentários aí em baixo só reforçam minha opinião de que infelizmente isso não daria em nada! A quantidade de gente idiota que se acha engraçada não tem fim, amigos! O importante é que eles foram banidos dos eventos.

  11. existe coisa pior, ela tem todo o direito de não ter gostado, e que ela tome as providencias cabíveis, agora pedir que uma emissora retire o programa por isso, é ridículo. Não gosta do programa, não o assista, desligue a tv, mude de canal, faça o que vc quiser… só aqui no Brasil, país de analfabetos hipócritas metidos a intelectuais que essas coisas acontecem, país de bosta, povinho de merda, intelectuais cuzões…

  12. O programa é irrelevante ninguém assiste essa porcaria. Logo mais esses caras saem do ar.

  13. Sair do ar ou não sair é irrelevante. A televisão brasileira não apresenta quase nada de útil mesmo, ela é um reflexo do que um povo ignorante quer ver, a televisão vive disso.
    O mais importante já aconteceu: foram banidos do evento e que nunca mais apareçam.
    É um local de cultura nerd em geral, pra pessoas que diga-se de passagem muitas delas estão cansadas da realidade desse país que dá audiência ao pânico – um povo com os piores índices de educação do planeta, governado por um bando de corruptos imundos.

  14. Maior do que a questão sexual é a questão pessoal. Ninguém gosta de ser lambido (pelo menos não na rua, desavisadamente), ninguém gosta de se fantasiar e ver a sua fantasia ser zoada, ninguém gosta de passar por isso sendo filmado. É o hobby da pessoa e também podia ser o trabalho, enfim: está errado, foi tosco demais. E o Pânico segue sendo o Pânico, já tinham que ter banido há muito tempo, é um programa que nunca mostrou respeito pela cultura geek.

  15. Não tem nada a ver com intelectualidade, cara, e se vc pensa isso, é realmente um merda!O programa pânico já passou da hora de tomar um basta, não fazemais humor a muito tempo, o programa é um chuva se merda, desrespeito e ignorância, com repórteres ridículos como esse, já ta na hora disso acabar, na verdade já passou da hora! E o Brasil n é uma merda por pessoas que querem o fim do pânico, e AIM por pessoas q n vc que acham q isso é humor e defendem a continuação desse tipo de merda na programação brasileira!

  16. Respeito não é coisa de intelectual, é coisa básica. Por isso esse país está f*dido, por causa de gente como você, que acha que ser educado é “coisa de intelectual”. Raciocínio de idiota.

  17. Cara, deixa de ser imbecil. Ele não tinha que testar nada na menina. E se a tinta saísse? Ele ia arruinar a fantasia dela, que teve um p*ta trabalho pra se arrumar e tudo bem? Você ia gostar que alguém jogasse tinta no seu cabelo se você estivesse indo pro trabalho, por exemplo? Ou ia gostar de ter a baba de alguém no seu braço? O que ela devia ter feito ou não não muda o que aconteceu, eles continuam sendo um programa babaca que vive às custas de zombar dos outros.

  18. Eu já disse cara. eles já fizeram coisas piores do que isso. e nem por isso foram crucificados. as mulheres de lá, já passaram por momentos constrangedor. e todo mundo ria. agora pq mexeu no mundo nerd, fica de choro. também sou nerd, mais não fico de mimim. o direito é da garota de ir a trais ou não dos seus direitos sobre o ato ocorrido. processado eles e tudo mais. e como eu disse no máximo foi uma falta de respeito com a fantasia dela. agora não sou da familia dela, e nem o macho dela, nem o pai, pra ficar de mimim. veja o que eles fizeram no domingo passado, tocaram o terror com o fato. quanto mais vcs chora, mais eles vão ficar no ar. os caras são sangue no zoi. confesso que não assisto tanto como foi na Rede Tv. mais tem que ainda gosta e muito deles.

  19. Não, só aqui no Brasil, o reino do analfabetismo funcional, leitores são incapazes de compreender o tema abordado na matéria e é da audiência a um programa desse nível. É a massa acéfala como você que mantém coisas desse tipo no ar e legítima sua forma de “humor”.

  20. como eu já disse antes repito com prazer. quem gosta desse programa é do mesmo nível, baixo e sem cérebro. está na hora de acabar com a história de que gosto não se discute. pior do tal “repórter”, que ao menos se desculpou, são as pessoas que aqui estão dando opinião, ofendendo e escrevendo palavrões. ofendendo a quem quer algo com mais qualidade com humor e não bestialidade por falta de capacidade intelectual de entender uma piada simples.

    o tosco é ver que o brasileiro gosta disso. mas vejo que há muito mais pessoas entendendo que esse tipo de programa é baseado na intenção de atrair os que não tem capacidade intelectual básica e querem distancia.

    mas vou dar uma sugestão. que esse seja o útlimo tópico sobre esse programa e principalmente sobre o tal zurita. ele quer exatamente isso, pois é inteligente o suficiente para fazer um programa de tão baixo nível e sobreviver

    aos que gostam, aos que xingam, por favor, leiam um pouco mais. dessa forma entenderão que não existe defesa para tal programa

  21. Quem não gosta do Pânico, assiste o Silvio Santos….

  22. Não tem mêsmo, por isso o panico e o panico, muda pra TV Brasil …

  23. O programa segue uma linha, passou do limite e foi banido do local… Mas fica na TV…

  24. Faz todo sentido. Parece aqueles filmes de fraternidade de escola estadunidense, ou aquelas festas da Medicina onde os veteranos aplicam trotes na bixarada. Parece o mesmo raciocínio…

  25. Cara, vamos ser realistas: ia ter muito mimimi se lambessem tua mulher, ou não ia? Hum?

  26. Eu não sei o que dá mais nojo: esse cidadão ou vocês defendendo a atitude dele.

Deixe um comentário