quinta-feira, abril 11 2024

paulkellerman

Tá todo mundo voltando, Brasi! Paul Adelstein (Private Practice) acaba de confirmar o seu retorno na aguardada quinta temporada de Prison Break! Ele reprisará o papel do agente Paul Kellerman, que teve um papel marcante na conspiração que aprisionou Lincoln Burrows indevidamente.

O personagem era uma pedra gigante no sapato dos irmão fugitivos. Ele se juntará ao atores Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre), Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Purcell (Lincoln Burrows) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi).

O canal garantiu também que a quinta temporada, repaginada como uma event series (ou série limitada), estreará entre setembro de 2016 a março de 2017. Esse se tornou o novo formato queridinho dos canais abertos, especialmente a FOX com Arquivo X 24 Horas, pois possuem um número de episódios fixos e uma história delineada, basicamente o que uma minissérie ou temporada de canal pago faz. A idea aqui é a de produzir 12 novos episódios.

Prison Break estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA.

A atração também recebeu uma sinopse oficial:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Novos integrantes do elenco original devem ser adicionados em breve. O time de produção original retornará, incluindo o criador Paul T. Scheuring (Klondike), Neal Moritz (The Fast and the Furious), Mary Adelstein (Aquarius) e Dawn Olmstead (TheWhispers).

1 comment

  1. Devo confessar que desde quando eu assisti a série, no Netflix, ano passado, eu torço pelo retorno dela. Mas, ao mesmo tempo, tenho medo do que estar por vir. Se não fizerem uma coisa muito bem feita, eles podem queimar a série, que na minha opinião, foi uma das melhores que já existiu. O retorno do Michael é o que mais me preocupa. Depois, tem a entrada desse marido da Sara, que ao meu ver, é desnecessário, trazer a série de volta e os dois (Michael e Sara) não ficarem juntos, é brincadeira. O fato de ter somente 9 epididios, tambem me parece complicado, muita estória, muitos personagens, para pouco tempo, pode ficar tudo muito atropelado. Enfim, só nos resta esperar, pra ver no que dá. Em todo caso, é impressionante, como esta série mobilizou e continua mobilizando tantos fãs, mesmo depois de tantos anos. Esse fato por si só, já faz com que respeitemos os responsáveis por ela (atores, produtores, diretores, etc). Parabéns a todos. Que venha a Prison Break!!!

Deixe um comentário