Robert Kirkman tenta se explicar pelo final de The Walking Dead
Robert Kirkman tenta se explicar pelo final de The Walking Dead

Robert Kirkman tenta se explicar pelo final de The Walking Dead

negantwd

O final da sexta temporada de The Walking Dead dividiu opiniões. Eu gostei da temporada como um todo e não me incomodei com o cliffhanger. Pra mim ele bate com o que a série fez e faz desde o início, inclusive naquele gancho horrível envolvendo o Glenn. Eu não gostava da produção, mas passei a curtir essa nova fase e a introdução de Negan.

pennyhbogo

Mas eu entendo a frustração de muitos que queriam ver quem estava na outra ponta do bastão farpado Lucille. A turma ficou realmente brava com a decisão da série de adiar para outubro esta grande revelação. Por isso, o criador de The Walking Dead Robert Kirkman escreveu uma carta aberta na última edição da HQ e falou do final.

“A especulação, a frustração, as possibilidades, as teorias… Honestamente, na minha mente essas coisas são divertidas. Sinto mesmo que é algo divertido para os fãs fazerem durante a pausa. Eu sei que as pessoas estão irritadas por conta disso, mas não foi a nossa intenção. A ideia é que depois de seis temporadas você continue com a série na cabeça.”

Ele dá um conselho para os fãs desolados:

Pensa assim: um personagem que você ama e vai sentir falta está morto. Nós te demos alguns meses extras de esperança e não de luto! Existe a incerteza? Claro, mas era essa a nossa ideia.”

Aos que especulam quem foi com base nas imagens, os produtores revelaram que a cena não foi gravada observando qualquer tipo de ordem e que nem os atores que lá estavam sabem quem que deveria ter morrido. Será que eles vão fazer igual a HBO em Game of Thrones e conseguir guardar segredo do que vai acontecer? Veremos…

 The Walking Dead volta em outubro deste ano pelo canal FOX.

2 comentários

Deixe um comentário