FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: 7ª temporada terá um grande “choque de monstros”!

gotlogo

[Contém spoilers] As gravações da sétima temporada de Game of Thrones continuam ocorrendo na praia de Zumaia, Espanha. Confirme noticiamos anteriormente, Jon Snow e Daenerys Targaryen finalmente se conhecerão e a dupla estará reunida com Tyrion Lannister, Davos Seaworth e Missandei em Pedra do Dragão. Agora a presença de mais um personagem foi confirmada nesse núcleo.

alfieallen
Alfie Allen fez a sua primeira aparição no set. Em fotos e vídeos vazadas das gravações, e disponibilizadas pelos sites The Watchers on the Wall e Daily Mail, podemos ver Theon Greyjoy chegando em Pedra do Dragão com alguns homens de ferros, e sendo recebido por Jon, Davos, Missandei e soldados Dothraki. Obviamente, Jon não reage muito bem ao rever o antigo amigo que traiu seu irmão Robb e tomou Winterfell e os dois brigam.

alfieallensnowgot

Há alguns meses vazou a notícia de que ocorreria uma batalha naval entre Euron, Yara e Theon. Durante a batalha, Euron (que a essa altura, já se tornou aliado de Cersei Lannister) mata uma das Serpentes de Areia e sequestra um dos sobrinhos. O fato de Yara não aparecer ao lado do irmão nessas novas imagens nos faz supor que ela será a prisioneira do tio. Porém, é apenas especulação, e existe a possibilidade da batalha ocorrer após esse encontro com Jon.

Game of Thrones retornará em 2017, com apenas sete episódios inéditos.

Uma resposta para “Game of Thrones: 7ª temporada terá um grande “choque de monstros”!”

  1. Anderson dos Santos Lima disse:

    [SPOILER] Notícia boa é saber que o Viserion vai virar um WW e derrubar a muralha no último episódio. É sério! oO

Deixe uma resposta

TOP.05
ss