quinta-feira, abril 25 2024

howimetnetflix

Os fãs ainda estão tentando engolir o final de How I Met Your Mother e já vem notícias envolvendo uma possível reunião da série. Foi o que aconteceu durante o Austin Film Festival, este fim de semana. Jason Segel revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que toparia participar de uma reunião caso acontecesse.

“Eu estaria disponível para qualquer coisa que aqueles caras quiserem fazer. (A série) mudou minha vida”

Segel também comentou sobre rumo desta possível continuação de How I Met Your Mother.

“Gostaria de deixar isso claro para os roteiristas. Uma das melhores coisas na minha relação com esta série é que eu nunca me envolvi nos roteiros. Eu apenas tentava executar o que esses escritores brilhantes escreviam, por isso gostaria de deixar isso para eles, como de costume”

Interessante o fato de Segel ser o primeiro ator a tocar neste assunto, já que a série quase não teve um nono ano por sua causa. No fim de 2012, todo o restante elenco havia fechado o contrato para a última temporada, porém o ator queria se dedicar a sua carreira no cinema. A renovação só aconteceu quando ele finalmente mudou de ideia, em negociações que os próprios criadores disseram ser “tensas”.

As nove temporadas de How I Met Your Mother são reprisadas no Brasil pelo canal pago Sony e também estão todas disponíveis na Netflix.

1 comment

  1. Eu curti o final! Condizente com todo o desenrolar da série, tanto que a filmagem dos filhos já tinha sido feita desde o primeiro ano.

Deixe um comentário