quinta-feira, março 28 2024
Fotos: Divulgação/Netflix

A notícia de que Sense8 foi cancelada sem final pela Netflix não pegou apenas os fãs e assinantes de surpresa. Os atores se manifestaram na Internet dando a entender que também foram surpreendidos com a decisão da gigante de streaming que, como eu disse aqui, não faz o menor sentido.

Oficialmente, a produção foi encerrada por seu alto custo, algo que é comentado pelo ator Brian J. Smith em tuítes. Mas se era tão cara, por que Lana Wachowski simplesmente não encerrou a trama ao fim do segundo ano? Essa é a pergunta que todos nós fazemos e que indica que tem coisa aí…

Miguel Ángel Silvestre (Lito)

Foi uma das experiências mais lindas que tive. Obrigado às irmãs Wachowski e a todo o time por terem realizado a série.

Alfonso Herrera (Hernando)

Foi uma série muito significativa, seja pela complexidade da história e de sua produção assim como por sua mensagem. Lamento muito o seu fim, mas agradeço a Netflix e às irmãs Wachowski e equipe por me permitir fazer parte dessa história linda e vanguardista. Reitero minha admiração por Lana, sua paixão e seu compromisso que nos contagiou todos os dias e em todos os lugares que tivemos para fazer esse complexo quebra-cabeças.

Jamie Clayton (Nomi)

Sense8 viverá em todos vocês. Saiam e se amem, visitem, aprendam, compartilhem e se voluntariem para lutar por si e por esse mundo lindo. Obrigada por todo o carinho. Estou muito feliz por ter sido parte dessa série épica. Obrigado às Wachowskis e equipe por apostarem em mim. Obrigada a todos que trabalharam mais duro do que eu poderia compreender. Todo o meu amor para o Cluster! #Clustered para a vida. Muita gratidão e amor para meu par na série e heroína de vida. #nomanita pra sempre.

Brian J. Smith (Will)

Desculpa, galera. Obrigado pela paixão e apoio nesses últimos dias. Foi muito tocante ver o amor de vocês pela série. Vocês lutaram muito, mas a série não foi assistida o suficiente e custava muito pra produzir. Vocês são demais, suas mensagens me acalentaram nos últimos dias. 

Doona Bae (Sun)

Obrigada à Família Sense8 pelas memórias inesquecíveis. E obrigado Lana por seu amor, compaixão e trabalho duro nessa obra-prima. Eu não poderia pedir por uma série melhor para ter feito a minha estreia no entretenimento. Amo todos os sensates do mundo todo! Obrigada a todos os fãs de Sense8. Me sinto amada pelo apoio de vocês.

Tony Onwumere (Capheus 2)

Eu não poderia ter tido uma série melhor para fazer minha estreia no entretenimento. Amo todos os sensates do mundo!

Tuppence Middleton (Riley)

Obrigada meus sensates por experiências e memórias incríveis que eu nunca esquecerei! Estou muito orgulhosa de ter feito parte desta série!

Tina Desai (Kala)

Sinto muito por Sense8 ter sido cancelada. Foi uma experiência incrível. Obrigada a todos que assistiram e apoiaram essa série. Vou sentir saudades.


Leia a nossa crítica da 1ª temporada, do especial de natal e da 2ª temporada, abaixo nossas entrevistas com o elenco:

8 comments

  1. Abriram o jogo ou repetiram o discurso da Netflix? Nunca teremos certeza…

  2. Lamentável Netflix que nos fizemos de errado por não renova série sense 8

  3. Quero é ver sangue? Os caras estão parecendo papagaio repetindo a mesma fala um do outro. Cadê o povo falando que foi cancelado pela zona que virou a produção? Cadê?

  4. Esse discurso deles parece até padrão. Que cheiro de contrato…

  5. Não sei, mais acho que vem um filme por aí. .. espero.

  6. Seria legal traduzir os “thanks” da Jamie como “obrigadA” ;)

Deixe um comentário