FOTO: HBO

Por: Redação Ligado em Série

Game of Thrones: 7ª temporada registrou mais de 1 bilhão de downloads ilegais!

Game of Thrones sempre figurou na lista de séries mais pirateadas, pois é exibida por um canal premium que precisa ser assinado de forma separada nos pacotes de assinatura. Mas enquanto o serviço de streaming da HBO não é ampliado, os downloads ilegais continuam.

Dessa vez, contudo, bateram recorde.

Os 7 episódios da 7ª temporada de Game of Thrones foram baixados mais de 1 bilhão de vezes! Se contarmos apenas o episódio final, foram 120 milhões só nas primeiras 72 horas. Os números foram revelados pela empresa anti-pirataria MUSO.

Este cenário digno de Guinness Book pode ter sido aumentado pelos problemas que o canal HBO enfrentou este ano. O 4º capítulo ficou disponível ilegalmente no começo de agosto, poucos dias antes da estreia na TV. Como se não bastasse, a própria subsidiária da HBO na Europa exibiu o 6º episódio no lugar do 5º, o que também gerou um aumento na pirataria da temporada.

A curiosidade e a dificuldade de acesso ao canal fechado contribuem para o número exorbitante, sem contar que a HBO GO caiu várias vezes durante a temporada.

A 8ª e última temporada de Game of Thrones, tem tudo pra bater este indesejável recorde quando estrear. Estima-se que isso acontecerá, contudo, só em 2019.

Uma resposta para “Game of Thrones: 7ª temporada registrou mais de 1 bilhão de downloads ilegais!”

  1. Jose X. disse:

    foram 120 milhões só nas primeiras 72 horas

    ridículo, bobagem…é essa tal MUSO querendo vender seus serviços…só tonto pra levar isso a sério

Deixe uma resposta

ss