quarta-feira, abril 24 2024

Série fará tributo ao ator morto na semana passada em Vancouver

cory2Se Ryan Murphy não deixa de capitalizar em cima de tragédias e da morte de personalidades da música como Whitney Houston e Michael Jackson com episódios travestidos “tributos”, não seria diferente com Cory Monteith. Em uma entrevista ao site Deadline, Murphy falou pela primeira vez sobre a precoce morte do intérprete de Finn Hudson por overdose de álcool e heroína e contou planos para a nova temporada de Glee sem o personagem. O showrunner quer um episódio em que a morte de Finn será o tema. A ideia é gravar os dois capítulos que já estão escritos para a equipe voltar no ritmo e depois farão o “especial” contendo a morte do personagem para todos do elenco e equipe ficarem “de luto” juntos. A decisão de fazer o especial foi tomada após “autorização” da atriz Lea Michelle, ex-namorada do ator falecido, que ajudará os criadores a dar o tom do episódio. Logo depois, Glee entrará em um longo hiato para decidirem os rumos da série. Vale lembrar que a comédia musical foi renovada para a quinta e sexta temporadas de uma vez.

Várias séries já “incorporaram” a morte de atores. A mais recente ocorreu em Dallas, em que o personagem J.R. Ewing faleceu seguido da morte do ator Larry Hagman.

[#DicaContextual – Box Glee – O Anuário do Colégio com 20 DVDs por R$ 149,90 na Saraiva! http://el2.me/JIwb #PromoçãoGleezetes]

Deixe um comentário