FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Ryan Murphy vai "aproveitar" morte de Cory Monteith em Glee

Série fará tributo ao ator morto na semana passada em Vancouver

cory2Se Ryan Murphy não deixa de capitalizar em cima de tragédias e da morte de personalidades da música como Whitney Houston e Michael Jackson com episódios travestidos “tributos”, não seria diferente com Cory Monteith. Em uma entrevista ao site Deadline, Murphy falou pela primeira vez sobre a precoce morte do intérprete de Finn Hudson por overdose de álcool e heroína e contou planos para a nova temporada de Glee sem o personagem. O showrunner quer um episódio em que a morte de Finn será o tema. A ideia é gravar os dois capítulos que já estão escritos para a equipe voltar no ritmo e depois farão o “especial” contendo a morte do personagem para todos do elenco e equipe ficarem “de luto” juntos. A decisão de fazer o especial foi tomada após “autorização” da atriz Lea Michelle, ex-namorada do ator falecido, que ajudará os criadores a dar o tom do episódio. Logo depois, Glee entrará em um longo hiato para decidirem os rumos da série. Vale lembrar que a comédia musical foi renovada para a quinta e sexta temporadas de uma vez.

Várias séries já “incorporaram” a morte de atores. A mais recente ocorreu em Dallas, em que o personagem J.R. Ewing faleceu seguido da morte do ator Larry Hagman.

[#DicaContextual – Box Glee – O Anuário do Colégio com 20 DVDs por R$ 149,90 na Saraiva! http://el2.me/JIwb #PromoçãoGleezetes]

Deixe uma resposta

ss