quinta-feira, março 28 2024

sherlockseason4

Depois de Martin Freeman dar com a língua nos dentes e revelar antes da hora que Sherlock teria um episódio de Natal para 2015, a BBC anunciou oficialmente que o especial vai mesmo acontecer. Segundo o release, a quarta temporada será gravada no ano que vem. Serão mais três episódios em formato telefilme, que provavelmente estreará em janeiro de 2016, conforme previsto.

A “demora” para a produção de novos episódios foi informada por Mark Gatiss ao Ligado em Série em entrevista exclusiva que realizamos este ano em São Paulo durante a visita do ator e roteirista ao Brasil. Segundo ele, as temporadas são todas lançadas com intervalo de dois anos em virtude da agenda concorrida dos atores e produtores. A primeira temporada estreou em 2010, a segunda em 2012 e a terceira no início de 2014. Assim, a série segue em seu fluxo normal de produção, que difere do que estamos acostumados com séries norte-americanas.

Confira os posts que garantem que Sherlock voltará com o “maior mistério até agora”, explicando, ainda, o motivo de Moriarty ter aparecido nas transmissões televisivas ao final do terceiro ano:

Detalhes sobre a trama do quarto ano ainda não foram divulgados, bem se Andrew Scott vai retornar como Jim Moriarty que, como bem lembramos, supostamente morreu ao final da segunda temporada.

Deixe um comentário