quinta-feira, abril 25 2024

Series In Series #001

Redação Ligado em Série

Hoje inicio uma nova coluna aqui no blog. Muitos podem não saber, mas comecei minha vida de colunista há alguns […]

Read More 6

Community: Divulgadas Sinopses dos Episódios Finais

Davi Garcia

O destino de Community só será conhecido no upfront da NBC que ocorre no dia 14 de maio, mas enquanto […]

Read More 5

Community: Basic Lupine Urology

Davi Garcia

[com spoilers dos episódios 3×15,16 e 17] Mentiria se dissesse que não me diverti com Origins of Vampire Mythology (sobre […]

Read More 3

Community: Pillows and Blankets

Bruno Carvalho

Por Bruno Carvalho [com spoilers do episódio 3×14] Por 22 minutos e alguns segundos em uma noite de quinta-feira, a TV […]

Read More 17

Community: Digital Exploration of Interior Design

Davi Garcia

Por Davi Garcia [com spoilers do ep. 3×13] Tem alguma coisa muito errada acontecendo quando a semana passa e The Big Bang […]

Read More 14

Community: Contemporary Impressionists

Davi Garcia

Por Davi Garcia [com spoilers do episódio 3×12] Quando Community acabar (e espero que isso ainda demore pelo menos mais […]

Read More 18

Community: Urban Matrimony and the Sandwich Arts

Davi Garcia

Por Davi Garcia [com spoilers do episódio 3×11] Pode ter sido a saudade da série, o fato dela ser a […]

Read More 13

Assista Todos os Webisódios de Community!

Bruno Carvalho

Por Bruno Carvalho Marcando as comemorações para a volta de Community no próximo dia 15/03, a NBC disponibilizou os webisódios […]

Read More 3

Trailer 'Épico' do Retorno de Community!

Bruno Carvalho

Por Bruno Carvalho Ontem no programa The Soup apresentado por Joel McHale foi divulgado o trailer da 2a parte da […]

Read More 12

Nova Websérie Animada de Community

Redação Ligado em Série

por Bruna Bottin Em um hiatus eterno desde dezembro de 2011, Community finalmente ganhou uma data para o retorno da […]

Read More 5

Community Retorna Dia 15 de Março nos EUA

Bruno Carvalho

A NBC cumpriu o prometido e programou o retorno da 3ª temporada de Community para o próximo dia 15 de Março […]

Read More 18

Donald Glover Recorre aos Fãs de Community

Redação Ligado em Série

por Bruna Bottin Community caiu facilmente no meu gosto com um humor inteligente como há tempos não assistíamos por aí. […]

Read More 2
1 10 11 12 13 14